quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Fonte: Portal Caras

O recorde cinematográfico de Padilha

Diretor de Tropa de Elite 2 brinda aos números de estreia



Para brindar ao sucesso de Tropa de Elite 2, visto por 1,25 milhão de pessoas em seu primeiro fim de semana em cartaz, um recorde desde a chamada retomada do cinema brasileiro, em 1995, José Padilha (42) reuniu a equipe no Bar D'Hotel, Rio. "É resultado de muito trabalho", afirmou o diretor, com a mulher, Jo Resende (44). Prima de Padilha, Maria Ribeiro (34) disse que foi convencida por ele a atuar no longa um mês após dar à luz Bento, da relação com Caio Blat (30). "Precisei amamentar nos bastidores", revelou ela. Já André Ramiro (29) contou que para viver o comandante André Matias sua família teve de se adaptar às mudança de humores. "Vivi um estresse alto, todos tiveram que ter paciência comigo", lembrou, ao lado dos atores Emílio Orciollo Neto (36), André Matos (39), Sandro Rocha (36) e Adriano Garib (45).

4 comentários:

  1. cara tô passando pra desejar td de bom na sua carreira e dizer tambem q virei seu fã de vez , depois do tropa 2 , otimo trabalho cara q vc fez , parabens , abração , raphael

    ResponderExcluir
  2. Ontem mais uma vez vi o filme com a Ana Cláudia e o Flávio. Na saída, no banheiro, tinha um cara que não se conformava pela morte do Matias. Ele dizia "P...., esse Rocha era o demônio",,,Imagina o quanto eu ri,,,Nem falei nada com medo de apanhar!!!

    ResponderExcluir
  3. Sandro, parabéns. Conseguiu fazer, e com maestria, o que todo vilão tem o dever de fazer: nos causar ódio, pavor! Você conseguiu. =) Que bom que cara novas -e muito boas- estão surgindo. É disso que o nosso cinema nacional precisa! =)
    Beijos
    @GlayceSantos

    ResponderExcluir
  4. Po, eu fui 3 vezes no cinema com a galera pra ver o filme !!! SENSACIONAL !!!!! Ir para Oscar é pouco !!!! Sucesso !!!!

    ResponderExcluir