sexta-feira, 8 de outubro de 2010

fonte: Redação Terra

Rostos desconhecidos brilham em
'Tropa de Elite 2'

 
Se Tropa de Elite revelou o talento de André Ramiro, o aspirante Matias, o novo filme do diretor José Padilha não deve ficar para trás. Em Tropa de Elite 2, ao menos três novos rostos chamam as atenções nas telas. Pedro Van Held, Irandhir Santos e Sandro Rocha conversaram com o Terra sobre o filme.

Sandro Rocha é o vilão Russo em 'Tropa de Elite 2'


Dos novos rostos, Sandro Rocha é o mais enturmado com o filme. O ator participou de Tropa de Elite, em aparição menor, mas retornou para o papel do vilão Russo na segunda parte, bem diferente de sua personalidade serena. O trabalho foi especial para ele principalmente por sua origem. Sandro nasceu e ainda vive em uma comunidade carente do Rio de Janeiro, o que ajudou a compor suas cenas.
Porém, para trabalhar sua interpretação com a ajuda de Fátima Toledo, Sandro chegou a mudar inclusive sua vida em família. "Na minha casa, minha esposa falava 'você está um bicho'". O fato de o filme ser realista e filmar todo dia, fazia com que ele ficasse com o personagem. "Foi sofrido, foi duro, mas para chegar nesse resultado tinha que passar por isso".
Sandro, que iria viver um personagem menor como no primeiro filme, mas teve a chance de interpretar o vilão, não se preocupa com isso. Ele sabe que assim que a mulher assistir ao filme, entenderá suas atitudes na época das filmagens. Para quem não se lembra de Rocha no primeiro filme, o ator dá uma dica: "Eu fiz o sargento que o rapaz vem pedir férias e eu abro a gaveta com dinheiro e digo 'quem quer rir tem que fazer rir'".


Nenhum comentário:

Postar um comentário