segunda-feira, 16 de maio de 2011

Meia Hora On-Line Domingo 15 de Maio de 2011


Um vilão que é um sonho de consumo

Divulgação
Por: Valéria Souza
14/05/11 23:00
atualizado em 15/05/2011 00:59

Após ‘Tropa 2’, Sandro Rocha interpreta outro bandidão em ‘Vidas em Jogo’: ex-policial corrupto
Depois de fazer o maior sucesso nos cinemas como o miliciano Rocha de Tropa de Elite 2, Sandro Rocha invade a telinha na novela Vidas em Jogo, da Record. Sandro faz o repeteco como um corrupto, mas agora na pele de um ex-policial - em Tropa, interpreta um PM. E ele não tem medo de ficar taxado como ator de um só tipo de personagem.
"Não me incomoda. Rocha foi reconhecido pelo público. As pessoas gostaram do meu trabalho e é um orgulho para mim ter feito. Quantos atores de Hollywood fazem sempre ação?", avalia Sandro, que ainda sente a repercussão do seu miliciano nas ruas. Principalmente entre as mulheres mais assanhadinhas, embora o ator seja casado. "Elas se insinuam e me perguntam: ‘Entre quatro paredes, você é tão violento na vida real quanto era no filme?' e ‘Bate em mulher?'. Eu rio."
No elenco da novela, também está seu parceiro de Tropa André Ramiro, que, no filme, interpreta o bom policial Matias. Já na trama da Record, ele é o agiota Betão. "Até agora não temos cenas juntos. Mas adoraria. É um amigo", torce Sandro.
Milícia e máfia dos táxis
Em Vidas em Jogo, Sandro é o ex-policial Cléber, expulso da corporação por envolvimento com a milícia, mas esse não será o mote. Na novela, Cléber terá envolvimento com a máfia dos táxis. E fará muitas maldades em cena.
"A trama vai investir na máfia dos táxis. O Cléber controla diversos táxis que circulam de forma irregular, clandestina e isso vai levar ele a bater de frente com o casal Andrea (Simone Spoladore) e Lucas (Marcos Pitombo). Andrea vai investir em uma cooperativa de táxis e lutar por melhores condições para estes profissionais. Assim, vai esbarrar em Cléber. O confronto deles é eletrizante!", adianta a autora Cristianne Fridman.

3 comentários:

  1. Ontem peguei um passageiro, um mineiro que viu o filme três vezes,,,,ele simplesmente disse que vc foi "o cara" do filme,,,falou tanto de vc que por pouco não te liguei,,A novela tá maneira,,,
    Só vc mesmo pra me fazer assistir novela!!!

    ResponderExcluir
  2. Esqueci,,,,
    Vê se nessa máfia dos táxis arruma um lugar pra mim,,,,rsrsrs
    A reportagem ficou ótima,,,,

    ResponderExcluir
  3. caraca veio, ele é um vilão tudo de bom...ROMANTICO D+ TOTALMENTE MEU SONHO DE CONSUMO MESMO, não perco um capitulo (AMO A NOVELA)

    ResponderExcluir