sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Do Tropa para a trama da Record, Sandro Rocha comemora o sucesso em novela de Cristianne Frifmann


No papel de Cleber, um ex-policial que foi expulso da corporação por envolvimento com a milícia, Sandro Rocha faz sucesso em "Vidas em Jogo", da Rede Record.

A intensidade é a marca de Sandro Rocha. Quase 17 anos depois de ter iniciado sua carreira, e participado de O Rei do Gado, sua primeira novela na Rede Globo, o ator é surpreendido com o convite do diretor José Padilha, para uma pequena participação em uma cena do filme "Tropa de Elite". E foi essa mesma intensidade com a qual realizou a cena que o levou para um personagem maior, no segundo filme, onde viveu o Major Russo, chefe de um grupo de ex-policiais que atuavam em uma milícia em favelas cariocas.
Após “Tropa de Elite II” ser exibido para 11 milhões de espectadores, sendo recorde de bilheteria da história do cinema nacional, Sandro Rocha passou a ser reconhecido nacionalmente por sua brilhante atuação no cinema Brasileiro. E, agora, para com seu papel na Trama “Vidas em Jogo”, da Record.
Mesmo a alegria de ter o seu primeiro papel de destaque em uma novela inteira e de ter aguardado tanto tempo por este momento não apagam a felicidade que um de seus trabalhos lhe deu. Por dois anos – entre 2003 e 2004, Sandro foi Ronald McDonald, e se apresentou por todo o país para crianças de colégios públicos e visitando crianças doentes, principalmente com câncer.
Carioca, formado pelo Centro das Artes de Laranjeiras - CAL, Sandro Rocha já esteve nas telinhas em Força Tarefa, durante o ano de 2009, e em Cama de Gato, 2010, com o personagem (Xavier), ambos da Rede Globo.
No teatro o currículo do ator vai de “O Beijo no Asfalto”, “Robin Hood”, ao famoso clássico “Sonho de uma noite de verão” de Shakespeare.
Aos 36 anos, com 17 de carreira, e contratado pela TV Record por mais três anos, o ator já recusou convites para o cinema e para o teatro, por conta do papel. Sandro vive o personagem Cleber, e tem obtido destaque na novela que reúne um grande elenco, como Betty Lago, Simone Spoladore, Beth Goulart, Leonardo Vieira, André Ramiro, Guilherme Berenguer, Lucinha Lins e Jussara Freire. A direção geral é assinada por Alexandre Avancini, de "A Lei e o Crime", "Prova de Amor" e "Vidas Opostas"
Personagem: Cleber (Sandro Rocha) – Vidas em Jogo
Depois de ser expulso da polícia por envolvimento com a milícia, Cleber (Sandro Rocha) é contratado por Regina (Beth Goulart) para lidar com os invasores de um prédio abandonado.

É ex-policial, expulso da corporação por envolvimento com a milícia. Regina o contratou para resolver o despejo de invasores de um prédio abandonado sem chamar a atenção da opinião pública. Cleber, a partir disso, vai trabalhar muito para Regina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário