domingo, 24 de outubro de 2010

Fonte: Fantástico o show da vida

Conheça o ator boa-praça que vive o vilão em ‘Tropa de Elite 2’

Sandro Rocha interpreta o chefe da milícia no filme e vive o melhor momento da carreira de 15 anos.



No primeiro filme, o sargento Rocha teve só uma cena. Entre um "Tropa de Elite" e outro, uma promoção e tanto. No “Tropa de Elite 2”, o major Rocha é o grande vilão. É o chefe da milícia.

O major Rocha é muito do mal, bem diferente do flamenguista e boa-praça Sandro Rocha.

“Papai é bonzinho fora do cinema”, garante a filha do ator.

Para fazer o papel, Sandro incorporou de tal forma o chefe da milícia, que teve dificuldades para sair do personagem.

“Me trouxe mudanças na intolerância, durante um período. Depois você vai desconstruindo, vai aliviando e vai pedindo desculpas para algumas pessoas”, conta o ator Sandro Rocha.

A psicóloga Liane Rocha é casada com Sandro há 13 anos.

“Ele mudou muito. Mudou e eu sofri bastante com isso. Ele construiu o personagem de tal forma que ele trazia o personagem para dentro de casa. Não tinha tempo para desconstruir quando estava aqui dentro. Ele chegava às vezes de manhã, dormia cinco horas e voltava para o set de gravação. Tinha dias que eu falava: ‘você está um bicho dentro de casa’. Realmente as crianças sentiram. Ele dava ordem aqui em casa. Ele virou o major”, lembra a psicóloga Liane Rocha.

Passou. Agora, está tudo em ordem e ele curte o melhor momento de uma carreira de 15 anos. Sandro mora no Lins, Zona Norte do Rio de Janeiro. Cresceu convivendo com a favela. Durante anos, dividiu o tempo entre o trabalho de vendedor, que pagava as contas, e a vida de ator, a grande paixão. Fez teatro - guarda até hoje os centavos que ganhou com a primeira apresentação. Foi palhaço, teve diversas pequenas participações na TV.

E agora é odiado nas telas e admirado como artista.

“É um momento maravilhoso, muito acima do que imaginei. Acho que eu nunca imaginei esse momento. No próximo eu vou fazer muito melhor, sangue nos olhos, vou fazer com mais entusiasmo, mais vontade. Tem que devolver para o público. É dele. Esse sucesso é do público”, agradece o ator.

4 comentários:

  1. Somente uma palavra: Lindoooooo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. parabens sandro,sinceramente voce foi superior ao vagner moura que é muito bom.sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Sandro voce foi o cara do tropa de elite 2..............espetacular interpretação,só não vai ficar arrogante hen ? mantenha a simplicidade como o vagner moura que tambem é otimo............sucesso.

    ResponderExcluir