domingo, 28 de novembro de 2010

Fonte: Jornal Extra Online

Tropa de elite 2: Vilão do filme vira galã de TV

 

Quem disse que o crime não compensa? O miliciano Rocha de “Tropa de elite 2”, que caminha para ser o filme nacional mais visto de todos os tempos, transformou a vida de seu intérprete. Sandro Rocha, que já foi vendedor para ganhar a vida, acaba de assinar um contrato de três anos com a Record. O ator deverá ser escalado, num papel de destaque, na novela que vai substituir “Ribeirão do Tempo”. Hoje Sandro tem uma agente para cuidar de sua carreira e já está confirmado em mais dois filmes no ano que vem. “Ainda dou palestras de motivação falando da minha trajetória. Minha carreira é um case de sucesso”, diz Sandro.

2 comentários:

  1. Bom demais,,,Sabe o que me vem à cabeça? Há uns dois anos atrás, carro da Renata emprestado, o "bichinho" todo cheio de gambiarra, fervendo na sua mão,,,fomos consertar e depois fomos ao Prezunic tomar um café e literalmente nos mijamos de rir da situação,,,Moral da estória: a ladeira que desce é mesma que sobe,,,o mundo dá voltas,,,Valeu pela camisa,,super maneira,,,

    ResponderExcluir
  2. Aquele carro era surreal .... O bichinho tava com encosto rsrsrsrsr O mais legal disso tudo é que a Fé em DEUS e com o apoio de minha família,são sem dúvida o grande segredo disso tudo.Agradeço a DEUS por ser desta família e ter tido educação e Amor que hoje passo a dar para a minha família !!!! Nunca dormiu aquele que me vigia !!!!

    ResponderExcluir