terça-feira, 30 de novembro de 2010

Fonte: na telinha

Vilão de "Tropa de Elite 2"
 assina contrato com a Record
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101129073158.jpg
Cara nova na teledramaturgia da Record. O ator Sandro Rocha, que deu vida ao miliciano Rocha, um dos vilões do “Tropa de Elite 2”, acertou contrato com a emissora. De acordo com o jornal Extra, o ator deverá interpretar um papel de destaque na nova novela de Cristianne Fridman, que substituirá “Ribeirão do Tempo” em 2011.
O contrato de exclusividade com a Record tem duração de três anos. Antes de se tornar ator, ele, que filmará outros dois filmes no próximo ano, havia sido vendedor. Devido a seu crescimento profissional, Sandro é convidado para ministrar palestras. “Ainda dou palestras de motivação falando da minha trajetória. Minha carreira é um case de sucesso”, comemora.
Ainda sem nome definido, a próxima novela de Cristianne Fridman acompanhará a vida de dez pessoas de classe média que fazem um bolão e ganham na loteria. Apesar de desfrutarem de todo o luxo que o dinheiro permite, a riqueza desencadeará uma série de desavenças entre essas famílias. O folhetim contará com direção geral de Alexandre Avancini e suas gravações estão previstas para serem iniciadas em dezembro.

Um comentário:

  1. Ontem, dia 01/12, vi o filme de novo lá no Tijuca. Na fila, acabei conversando com um casal que estava atrás de mim, que também ia ver o filme e falei que te conhecia. Acabei dando um dos convites para eles. Na saída, eles vieram correndo atrás de mim e a mulher mandou um recado; "Fala pro teu irmão que ele é muito ruim,,,e aproveita para dar os parabéns porque ele trabalhou pra cacete,,,tudo o que eu ouvi dele até agora nas críticas é verdade"
    Fiquei todo bobo é claro,,,

    ResponderExcluir