quarta-feira, 29 de junho de 2011

FONTE: Fã - Clube oficial

CLEBER TENTA MATAR MAURÍCIO de novo em
Vidas em Jogo

Ex-policial vai até a hospital onde advogado está internado em coma
http://i2.r7.com/mauricio-hg.jpgMIchel Ângelo/Record
O malévolo Cleber (Sandro Rocha) tenta desligar os aparelhos que mantêm Maurício (Mário Gomes) vivo no hospital. A cena vai ao ar nesta quarta-feira em Vidas em Jogo (Record)


Cleber (Sandro Rocha) segue com seus planos de eliminar Maurício (Mário Gomes) no capítulo desta quarta-feira (29) da novela Vidas em Jogo (Record).
Inconformado por não ter conseguido matar o advogado quando o atropelou, o ex-policial vai até o hospital onde Maurício está internado.
Ele consegue entrar no CTI após dizer para a atendente que é irmão do doente e forçar um choro. Cleber olha para a vítima, que está em coma, e diz que agora ele não vai conseguir se safar.
Cleber tenta desligar um dos aparelhos, mas é surpreendido pela chegada do médico. Ele disfarça e se vira para Maurício, com expressão sofrida. Em seguida pergunta ao médico se existe alguma chance de seu irmão sobreviver.
O médico diz que, clinicamente, o advogado está estável, mas devido ao coma não é possível prever quando sairá deste estado, e pede para Cleber se retirar, pois precisa examinar o paciente.
O braço-direto de Regina (Beth Goulart) vai embora, irritado.

Um comentário:

  1. Adorando a novela *-*
    O Sandro e a Beth Goulart estão mandando mto bem ! bjs

    ResponderExcluir