quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Fonte: Extra Online

Tropa de Elite 2

Sandro Rocha critica atuação

do Estado na Zona Norte

O ator Sandro Rocha, que interpreta o miliciano Rocha no filme "Tropa de Elite 2", foi convidado desta quarta-feira do programa "Manhã maior", da RedeTV!. Na entrevista, Sandro criticou a atuação do governo do Estado na Zona Norte, onde mora (ele é nascido e criado no Lins).

O ator Sandro Rocha, de "Tropa de elite 2", critica atuação do governo na Zona Norte do Rio
- Moro na Zona Norte do Rio de Janeiro, onde nunca chegou nada do governo. O que está no filme todo mundo já conhece, mas a forma com que José Padilha conta é que tornou um sucesso - falou Sandro.

O ator comentou ainda sobre o sucesso de "Tropa de elite 2" nas bilheterias, sobre o personagem no filme, a preparação para viver um líder de milícia e de Wagner Moura, que interpreta o agora coronel Nascimento:

- Ele humanizou o Nascimento. Acho que é o melhor papel dele.

O "Manhã maior", que começou às 9h e foi comandado pelas apresentadoras Daniela Albuquerque e Keila Lima, recebeu ainda o grupo Tihuana, que está na trilha sonora de "Tropa 2". 

Tihuana e ator Sandro Rocha, de "Tropa de elite 2", vão ao programa Manhã Maior, da RedeTV!

2 comentários:

  1. O que houve com o twitter do Sandro???

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Prezada Renata,
    O ator Sandro Rocha deu um tempo do twitter. Tinham pessoas que estavam agindo de má fé e estavam postando informações que não tinha nada a ver.
    Ass.: Fã clube

    ResponderExcluir