quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Fonte: Fã-Clube oficial


DOIS CAMPEOES JUNTOS....É DEMAIS!!!!


Quem quer rir, tem que fazer rir. A frase eternizada no filme “Tropa de Elite” resume bem o momento do Flamengo. Para festejar no final, os jogadores precisam deixar a torcida feliz. E a missão dada, até agora, vem sendo cumprida. Em dois jogos, duas vitórias tranquilas sobre Volta Redonda e America. Na segunda, o elenco começou a se preparar para o confronto diante do Americano, quarta-feira, às 19h30m, em Macaé, sob os olhares atentos do torcedor e ator Sandro Rocha, que interpretou o major Rocha nos dois longas-metragens de José Padilha. Mesmo ainda incompleta, a tropa rubro-negra já dá o que falar.
— Eu não vinha a um treino do Flamengo desde os tempos do Zico. A tropa de elite do Flamengo não está completa, mas já está mostrando serviço. Gostei muito da movimentação do time nos primeiro jogos. Vejo o Fluminense como nosso maior adversário pelo título carioca e hoje acho que este time, mesmo sem os craques, já pode derrotá-los — disse o ator, que estará na arquibancada no clássico diante do Vasco, domingo, no Engenhão.
No mesmo dia em que “Tropa de Elite 2”, filme mais assistido da história do cinema brasileiro, estreou no Festival de Sundance, nos Estados Unidos, Rocha viu um animado treino dos reservas com as presenças de Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves. Enquanto o primeiro já está regularizado e teve sua estreia confirmada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para o jogo contra o Nova Iguaçu, dia 2 de fevereiro, Thiago saberá nesta terça se enfrenta o Americano. Os titulares realizaram um trabalho físico e o técnico Vanderlei Luxemburgo ainda não definiu o time, que só deverá ter mudanças caso o camisa 7 possa atuar. Percalços à parte, a expectativa no clube é clara: quando a tropa de elite do Flamengo estiver completa, o bicho vai pegar para os adversários.
— Só não vamos metralhar ninguém (risos). O time vai jogar sempre unido como nas primeiras rodadas. Ainda faltam duas peças importantes, mas o importante é o grupo. O filme teve um sucesso grande e espero que nossa equipe siga o mesmo caminho — disse o meia Renato Abreu.

4 comentários:

  1. Agora é ele que tem que fazer rir,,,Vimos a reportagem no jornal. Valeu,,,,

    ResponderExcluir
  2. FALA VOVO, BATEU UMA BOLINHA COM O RONALDINHO ? DOMINGO ESTAMOS NO ENGENHÃO. ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS MENINO PELO SEU TRABALHO, EMPENHO,BATALHA , SUOR ,PROFISSIONALISMO E SUCESSO!ACREDITE SEMPRE ...VIU VALEU A PENA!
    QUE ÓTIMO VC ESTAR COLHENDO OS FRUTOS QUE VOCÊ VEM PLANTANDO DIA APÓS DIA DA SUA VIDA, JÁ ESTAVA NA HORA DAS ESTRELAS BRILHAREM PARA VOCÊ!
    ...E QUE LEGAL ESTA FOTO ,JuNTAR TUDO QUE VOCÊ APRECIA ARTE E ESPORTE...SEU FLAMENGO DO CORAÇÃO DESDE PEQUENININHO NÉ?
    QUE DEUS ILUMINE SEUS CAMINHOS , TU MERECES!
    DESCULPE AINDA NÃO TER DADO UM DEPOIMENTO Á VOCÊ VIA INTERNET...MAIS SEMPRE É TEMPO CONCORDAS?

    PARABÉNS DE TODA MINHA FAMÍLIA
    SHIRLEY LEMGRUBER

    ResponderExcluir
  4. eai sandro arrisca bater uma embaixadinha com esse fenomeno ?

    ResponderExcluir