quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Opinião e comentário: Sandro Rocha.


A Mulher no Comando !!!

Amados,é notório o momento que estamos vivendo em nossa Sociedade.A mulher chegou à Presidência do Brasil e em vários segmentos corporativos o que estamos vendo hoje é a Mulher nos cargos que habitualmente eram ocupados por Homens.O que está acontecendo ? É fácil de se diagnostica.Queridos,a mulher em seu plano de vida e em sua vocação espiritual é a Auxiliadora é o Radar onde seu marido durante sua vida,pode contar com a base que sustenta qualquer dificuldade e ainda dá a s cordenadas como uma bússola para que as ações não recorram em erro por parte do seu Marido ou companheiro.A Mulher nasceu para ser Mãe,para educar,amamentar e cuidar do seio da Família.Acontece que os Homens que são chamados e vocacionados à serem os Varões de suas casas,SUMIRAM,entregaram os pontos por conta de suas práticas erradas,corrupção,infidelidade,vícios,ganância e principalmente por falta de visão espiritual onde são levados como idiotas facilmente pelos prazeres carnais que aos poucos vão consumindo sua Alma.Quando uma Mulher se vê obrigada a tomar posição frente a essa situação ELA TOMA e podem acreditar IRÁ fazer melhor do que nós Homens.A Mulher tem a vocação de criar os filhos acha que não dá conta de um País ? O País é infinitamente mais fácil.Os casamentos hoje estão sendo corroidos pelo machismo que agora por conta de seus pecados nem faz mais a questão de estar à frete,fruto da vergonha e da falta de Moral.Faço um alerta ao Homens não aqueles que nas Termas da vida se gloriam por suas façanhas nem os que traem suas esposas e companheiras pelas novinhas da empresa e nem tão pouco ao viciados no famoso baseadinho ou no Diabo ralado mas aos Homens de verdade que estão como anestesiados ou sendo levados pela marola.

"TOMA POSIÇÃO VARÃO !!! SALVA TUA CASA E TUA FAMÍLIA ANTES QUE O DIABO TE CONSUMA E NÃO TENHA DÚVIDA QUE ELE IRÁ FAZER ISSO POIS ESSE É O ÚNICO OBJETIVO DELE.SE VOLTE PARA DEUS PARA JESUS AQUELE QUE FOI O MAIS CORAJOSO ATÉ HOJE NA HISTÓRIA DA HUMANIDADE,VISTO O QUE ELE PASSOU POR MIM E POR VOCÊ.TOMA TEU FILHO DE NOVO A QUANTO TEMPO VOCÊ NÃO DIZ QUE O AMA ? ARREPENDA-SE DOS ERROS CONTRA SUA ESPOSA OU COMPANHEIRA E MUDE AINDA DÁ TEMPO.SUA VOCAÇÃO TAMBÉM É FAZER ELA FELIZ,SAIBA QUE VOCÊ PRESTARÁ CONTAS DISSO UM DIA.NÃO FAÇA COMO OS INCRÉDULOS QUE ACHAM QUE SEUS PECADOS NUNCA SERÃO REVELADOS.SERÃO DEUS NÃO É BABACA !!! A MISERICÓRDIA DELE TEM O MESMO TAMANHO DE SUA IRA !!! CONVERTA SEU CORAÇÃO,ABANDONE SUA PREPOTÊNCIA E SUA AUTO SUFICIÊNCIA BUSQUE,PERDO-E,ARREPENDA-SE ISSO NÃO TEM NADA A VER COM RELIGIÃO É VOCÊ E DEUS !!! ESPERO QUE VOCÊ TOME POSIÇÃO EM NOME DE JESUS !!! VOCÊ NÃO ESTÁ LENDO ISSO À TOA ACREDITE !!!! ISSO NÃO É CORRENTE NEM CASE DE SUCESSO ISSO É O MOVER DE DEUS E ELE QUER TE DAR NOVOS HORIZONTES,NOVOS SONHOS,NOVA VIDA,NOVA FAMÍLIA,E TE DAR UMA VIDA ETERNA COM A GARANTIA DE QUEM VENCEU A PRÓPRIA MORTE E TEM A CHAVE DA PORTA DA FRENTE DA CASA DO PAI."


SEJA BEM VINDO!!!! SEJA BEM VINDA !!!!
ESSE É O PROPÓSITO DE DEUS PARA VOCÊ VARÃO !!!!
ESSE É O PROPÓSITO DE DEUS PRA VOCÊ VAROA !!!!!!



4 comentários:

  1. Oi Sandro!
    Interessante tudo isso... Blog de cara nova... legal!
    Só uma pergunta (por favor, não me interprete mal, tá): Vc agora é evangélico por causa da Record, ou sempre foi?
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Não sou Evangélico.Sou Cristão !!! Sempre Fui !!! A Record é uma casa que me dá total liberdade de expressar minha fé.Nunca assumiria uma posição seja ela qual fosse por causa de influência de pessoa,empresa ou seja lá o que for.
    Grande Abraço !!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandro tudo bem?
    EU estaria interessada a saber mais sobre você, admiro muito seu trabalho, e te acho lindo (fazer o que sou fã)

    Andressa Bastos Campanholi

    ResponderExcluir
  4. Ola, Sandro! A PAz!
    Gostei muito do seu trabalho em Tropa de Elite 2, e te ouvi no debate da 93.3, tbm sou Cristão!
    Suas atuações realmente são muito boas!!
    Parabens, e q Deus continue te abençoando rica e abundantemente!

    ResponderExcluir