terça-feira, 3 de maio de 2011

Fonte: Fã-Clube oficial


VIDAS EM JOGO ESTREIA HOJE NA RECORD, NÃO PERCA!

Nesta terça-feira (03) estreia a nova novela da Record: Vidas em Jogo. O tema principal que envolve a trama é o dinheiro. Em Vidas em Jogo não tem quem não o queira e não tem quem queria perdê-lo.
Baseada nos sonhos e planos de quem aposta na loteria para se tornar um novo milionário da noite para dia, Vidas em Jogo é a história de um grupo de amigos que há dois anos aposta na loteria. São conhecidos como bolão da amizade. Eles acertam na loteria no sorteio da virada do ano, cujo prêmio é um valor extraordinário. A partir daí a vida de todos muda: para o bem e para o mal.

O noticiário torna-se repleto de casos de ganhadores que são assassinados, enganados por parentes, disputas judiciais entre pai e filho, etc. Acompanhe em Vidas em Jogo o que acontece com a vida de quem se torna milionário da noite para o dia. Um passo no paraíso, mas no inferno também.

Os apostadores, cada um com suas dificuldades de vida, com o dinheiro na mão, experimentam os primeiros prazeres que o dinheiro pode oferecer. Roupas, carros, todos os sonhos de consumo de nossa população carente são vivenciados pelos personagens. Mas as rosas também têm espinhos.

Será que a sorte está ao lado do perigo? Não perca a estreia de Vidas em Jogo nesta terça (3), às 22h15min. Logo após CSI.

6 comentários:

  1. Não perdi, assisti e simplesmente adorei...
    Sandro Rocha tem uma personalidade envolvente: um olhar que penetra, misterioso, boca marcante... aquele quê de mistério... Assisti Tropa de Elite 1 e 2, mas ele agora na novela,é como se estivesse mais perto de nós, do nosso imaginário...
    É certo que não perderei um capítulo da novela...
    Parabéns, vc é incrível...

    ResponderExcluir
  2. hummmm boca marcante...Adoroooo!!!!
    LIANE ROCHA.

    ResponderExcluir
  3. Valeu filhão,,,arrebentou!!! Vi a entrevista no Wagner Montes no dia 4 também,,,,,te deu a maior moral mesmo,,,e a dona da quitanda??? rsrs
    Você continua embarcado no trem que vai para as estrelas,,,vai com tudo e boa viagem!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Sandro!
    Vc está muito bem, viu?
    Desejo-lhe sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  5. OLA MENINO, ESTOU ACOMPANHANDO A ...SUA...NOVELA, É ASSIM QUE VEJO COMO A SUA NOVELA !!!! VOCÊ FEZ POR MERECER . ESTÁS BRILHANTE ! QUE NOSSO PAI TE ILUMINE A CADA DIA MAIS ESSA VITÓRIA TE PERTENCE A MUITO TEMPO , PORÉM COMO TUDO VEM NO TEMPO CERTO ESSA É A SUA HORA, CURTA E VALORIZE CADA DEGRAU! É MUITO BOM TE VER BRILHANDO!(MAIS CÁ PARA NÓS DA PRÓXIMA PAGA O CACHORRO QUENTE AQUELE RAPAZ QUE TAMBÉM É FOFO!! ) RSSSS....BJSSSSS MUITA LUZ!SHIRLEY LEMGRUBER E FAMÍLIA QUE TE ASSISTE DESDE SEMENTE RSSS

    ResponderExcluir
  6. A novela está uma maravilha, muito boa mesmo. Sandro tá dando um show... Espetáculo!!!!

    ResponderExcluir